Calçado Po-Zu inspirado em Star Wars estreia-se em Portugal

A marca Po-Zu acaba de chegar a Portugal com uma pop-up store recheada de modelos de calçado (desde ténis a botas) inspirados no universo Star Wars.

Já se imaginou com umas botas que imitam os pés de Chewbacca? Ou a chapinhar em poças de água com umas iguais às dos pilotos da Resistência? Não é preciso ser um cosplayer para andar com Star Wars nos pés.

A marca Po-Zu acaba de chegar a Portugal com uma colecção de calçado com inspiração em várias personagens da saga: Stormtroppers, BB-8, Finn, Dameron Poe e Chewbacca, por exemplo.

Alguns destes modelos são réplicas e outros, como os ténis semelhantes aos modelos All Star, inspiram-se nas cores e nos logótipos da facções de Star Wars.

Esta colecção exclusiva inclui também o modelo Rey, concebido e produzido pela marca, para ficar o mais fiel à bota original que a personagem Daisy Ridley vai usar Star Wars: Os Últimos Jedi, que estria a 14 de Dezembro em Portugal.

Os modelos Star Wars da Po-Zu podem apenas ser comprados na loja pop-up que a marca tem no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Aqui, há sapatos, botas e ténis para todas as idades com modelos para senhora, homem e criança.

A loja pop-up vai ficar aberta até ao dia 10 de Janeiro, no piso 1 do CC Colombo, entre a Perfumes & Companhia e a Salsa. Em média, os preços do calçado Star Wars da Po-Zu andam entre os 150 e os 200 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].