Joel Santos tem um novo livro de fotografia bilingue sobre Portugal

O novo livro FOTOPortugal/PHOTOPortugal, que reúne Joel Santos e Magali Tarouca, foi editado numa versão de luxo, com textos em português e inglês.

Os fotógrafos de viagens Joel Santos e Magali Tarouca juntaram-se para escrever um livro onde mostram algumas das paisagens, locais e pormenores mais marcantes de Portugal.

Ao longo de 232 páginas, as autores guiam-nos através de mais de 125 pontos de interesse nacionais, com fotografias, coordenadas geográficas e histórias que permitem ao leitores «explorar os lugares de uma forma esclarecida», sublinha a editora Centro Atlântico.

Esta obra, simultaneamente em português e inglês, «mostra Portugal sob uma nova perspectiva, dando-o a conhecer não só aos que cá nasceram, mas também aos visitantes de todo o mundo», dizem os autores.

FOTOPortugal/PHOTOPortugal fica à venda nos locais habituais dia 1 de Dezembro com um preço de 39,90 euros. Este livro vai ter quatro sessões de lançamento com a presença dos autores: dia 1 de Dezembro nas Fnac do NorteShopping (18 horas) e do MarShopping (21:30) e dia 2 em Lisboa – Colorfoto (17 horas) e Fnac Colombo (21:30).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].