Mercado de Natal do Campo Pequeno vai vender ‘Gelados Sociais’

Não é muito normal promover o consumo de gelados em época de Natal, mas o Mercado de Natal do Campo Pequeno tem uma proposta que o pode fazer mudar de ideias.

Entre 29 de Novembro a 3 de Dezembro, a arena do Campo Pequeno vai receber a edição de 2017 do Mercado de Natal onde vão ser apresentados vários projectos e produtos 100% nacionais.

Um dos destaques é a vertente social da edição deste ano, com a presença de várias IPSS. Uma delas é a Vale Açór, que estará na zona das Tasquinhas do Mercado onde vai dar a conhecer o seu Carrinho de Gelados Artesanais.

O lançamento da marca Fratellini, gelados sociais artesanais que são produzidos, divulgados e comercializados pela associação Vale de Açór vai acontecer neste espaço.

O Mercado de Natal do Campo Pequeno conta ainda com um programa de workshops e conversas em torno de vários temas, nomeadamente alimentação, sustentabilidade e ofícios.

O bilhete de entrada no Mercado de Natal tem o valor de dois euros, com um euro dedutível em compras iguais ou superiores a oito euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].