Popota ao Vivo sobre ao palco do Campo Pequeno para animar as famílias

A carismática mascote da época de Natal do Continente, a Popota, vai ter um espectáculo só seu ao vivo, que vai tomar conta da arena do Campo Pequeno no princípio de Dezembro.

Feito à medida das famílias, com música, bailarinos, acrobatas e projecção videomapping, o espectáculo Popota ao Vivo vai ter oito sessões em Dezembro, nos dias 8, 9 e 10.

No feriado, 8 de Dezembro, há duas sessões: 15 e 18 horas; nos dias seguintes, Sábado, dia 9, e Domingo, dia 10, o Popota ao Vivo tem sessão tripla: às 11, 15 ou 18 horas.

Os bilhetes têm preços dos 12 aos 35 euros, com sete opções de lugares disponíveis, e sempre com desconto de 25% em Cartão Continente. Os mesmos podem ser comprados na Ticketline e no Campo Pequeno.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].