Portugália Balcão com menus especiais em dia de Benfica-Manchester United

O restaurante Portugália vai marcar presença na Benfica Fanzone em dia de Liga dos Campeões e apresenta três menus especiais para os adeptos: Campeão, Glorioso e Vitória.

É já amanhã, dia 18 de Outubro, que o Benfica recebe o Manchester United de José Mourinho, num jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ainda sem qualquer vitória e apenas com um golo marcado, as águias vão procurar o primeiro triunfo frente a uma equipa que só sabe ganhar nesta prova.

E, para ir de estômago aconchegado para este embate entre águias e diabos vermelhos, a Portugália vai ter um balcão no Estádio da Luz (na Fanzone), com oferta de três menus com imperial de 25 cl, refrigerante de lata ou água que homenageiam o Benfica.

O Menu Campeão (5 euros) é composto por dois croquetes e batatas fritas; o Menu Glorioso (5 euros) é uma bifana; já o Menu Vitória (6 euros) é um prego. Por mais 50 cêntimos, podemos pedir uma imperial de 50 cl.

A Portugália vai passar a estar presente em todos os jogos que acontecerem doravante no Estádio da Luz, informou a empresa em comunicado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].