Meo Arena volta a receber feira de cosmética e beleza In Beauty

O In Beauty está de regresso a Lisboa e ao Meo Arena. Em 2017, o evento decorre de 21 a 23 de Outubro com o tema ‘Personalização da Beleza’ e o objectivo de mostrar as mais recentes tendências nas áreas do cabelo, cosmética e unhas.

A 5.ª edição da feira In Beauty, que vai estar aberta a profissionais (23 de Outubro) e público em geral (21 e 22 de Outubro), celebra a «importância da beleza» e vai decorrer sob o signo ‘beauty tailor-made’.

Este mote remete, segundo a organização, para «uma beleza única, exclusiva, como que se de um fato feito à medida de cada um(a) se tratasse, consoante o seu estilo, a sua fisionomia, a sua tribo».

Segundo este tema, e entre outras actividades que vão acontecer ao longo dos três dias, um dos destaques é um show de visagismo, pela mão da Haskeel Cosmética. Aqui, vão ser dadas dicas de como escolher o melhor corte, coloração e penteado para harmonizar com o formato do rosto e a cor da pele serão disponibilizadas aos visitantes por empresas e especialistas reputados.

A feira, que mais uma vez ocupa o Meo Arena, vai estar subdividida em áreas, para facilitar as visitas e proporcionar um acesso mais orientado às necessidades do público e dos profissionais. Assim, cada área tem um tema preferencial a ser desenvolvido.

Na área ‘Rise’ está tudo aquilo ligado à estética e spa; a ‘Wave’ será sobre cabelos, e vai receber vários fashion shows. O ‘Touch’ é o espaço dedicado às unhas, onde as tendências de cores estarão em destaque. Finalmente, os homens têm a sua área dedicada no ‘Barbers Corner’, um espaço exclusivamente dedicado à barbearia.

A dinamização deste espaço conta ainda com o lançamento do Challenge CACP BarberShop 2018 e uma novidade: o Challenge CACP BarberScholl 2018, com shows de barbeiro, pelo Clube Artístico de Cabeleireiros de Portugal.

Entre as actividades que decorrem em paralelo com a In Beauty, está o Congresso Internacional de Esteticismo Profissional, cujo tema deste ano é ‘Boas Práticas em Estética’.

Os bilhetes para a 5.ª edição da In Beauty já estão à venda na Blueticket e têm o preço de cinco euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].