Chama-se #LetsWow e é a primeira colecção de moda conjunta entre Heidi Klum e a cadeia de supermercados alemã Lidl. Com o tema Heidi & The City, já são conhecidos os primeiros visuais.
A colecção da modelo e apresentadora alemã para a Esmara, a marca de roupa do Lidl, é descrita por Heidi Klum como «fáceis de combinar e que surpreendessem qualquer mulher».
Com o tema Heidi & the City, a estreia mundial da colecção vai acontecer numa das maiores semanas das moda, a New York Fashion Week, no dia 7 de Setembro. Depois disso, a colecção chegará às lojas Lidl a partir de 18 de Setembro.
Com inspiração na metrópole nova-iorquina, a colecção conta com visuais citadinos, com materiais como renda, camurça, tons metálicos e ainda estampados de padrão leopardo. De acordo com o Lidl, a ideia é conseguir «qualidade máxima a um preço acessível», na tentativa de tornar a moda mais acessível a todos.
Estarão disponíveis peças como casacos bomber, saias, vestidos, peças de cabedal,tops, calças skinny ou casacos biker, além de acessórios e calçado. Predominam os estampados animais, que se coordenam com uma palete de cores escura, com contrastes em azul eléctrico.
A linha estará disponível em tamanhos entre o 34 e o 44, nas 246 lojas do Lidl em Portugal. Os preços variam entre os 6 e os 25 euros, com o casaco biker a fugir à regra, com um preço de 60 euros.