Há um novo resort cinco estrelas na Costa de Prata

O West Cliffs Ocean and Golf Resort é a nova unidade hoteleira de luxo na zona de Óbidos. Um dos atractivos é o campo e a academia de golfe.

A Costa de Prata, nome dado ao litoral que está entre a foz do rio Douro e o concelho de Torres Vedras, foi “reforçada” com um novo hotel de luxo.

O West Cliffs é um empreendimento turístico de 5 estrelas, idealizado pelo Atelier de Arquitectura de renome internacional Sua Kay.

Com uma área de 230 hectares onde domina a paisagem natural, o West Cliffs “vive” entre dunas, vegetação costeira e pinhal. O hotel tem ainda vista para o Atlântico e a Lagoa de Óbidos.

Em relação a alojamentos, há 268 lotes que se traduzirão em 659 acomodações e um total de 2906 camas. No West Cliffs as propriedade são de luxo e incluem Villas, Twin Villas, Apartamentos e dois hotéis de 5 estrelas (um com 130 e outro com 60 quartos).

Dois dos principais destaques deste empreendimento turísticos de luxo são o campo de golfe de dezoito buracos e a academia de golfe.

West Cliffs

Estes serviços são ainda complementados com uma loja dedicada a esta modalidade, uma club house, um restaurante steakhouse (com liderança do chef Carlos Gonçalves) e um bar com vista panorâmica sobre o mar e o campo.

Spa, piscinas, campos desportivos, loja de conveniência, lavandaria, papelaria e cabeleireiro são outras das ofertas do West Cliffs.

Para reservas e mais informações sobre este novo hotel, cuja gestão é do Praia D’el Rey Resort, pode visitar o site em westcliffs.com

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].