Há um novo Spa para relaxar em Sintra, no Tivoli Seteais

Criado para «restaurar o equilíbrio entre o corpo e a mente», o novo Anantara Spa do Tivoli Palácio de Seteais tem vários tratamentos para recarregar energias.

São três «luxuosas salas de tratamento de spa» e uma experiência exclusiva com os cosméticos da marca francesa Vichy. É assim que se caracteriza, rapidamente, o novo Spa do Tivoli Seteais.

Na área de tratamento do hotel há uma, inclusive, uma suite de casal, para que procura uma «experiência inesquecível de puro deleite e relaxamento a dois». No Anantara Spa há quatro programas no “menu”.

1 – Anantara Seteais Royal Experience

Este programa zen começa com massagens corporais completas com técnicas lomi-lomi e cataplasmas quentes aromatizados com alecrim, sândalo e flor de laranjeira. O tratamento termina com uma sessão de vinoterapia facial com vinhos de Colares.

2 – Anti-Oxidant Body Ritual

Composto por uma esfoliação purificante e um body wrap tonificante, o ritual inclui ainda um tratamento de aromaterapia, que também tem como base o vinho local. Os objectivos do Anti-Oxidant Body Ritual são «combater os radicais livres e sinais de envelhecimentos, restaurando o colagénio e a elastina».

3 – Anantara Signature Massage

É um tratamento à base de «óleos, movimentos e técnicas únicas», que estimulam a circulação, promovem o relaxamento profundo e restauram o fluxo de energia ao longo das linhas meridionais.

4 – Bespoke Spa Experience

Aqui, o Anantara Spa promete um tratamento tailor-made, focado em áreas preferenciais e nos benefícios desejados. Segundo o Spa, aqui são usados «os produtos mais exclusivos». Entre eles está a linha de rosto da Biologique Recherche, também extensível a outros tratamentos no Spa.

Para mais informações sobre o Anantara Spa do hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, pode aceder ao site ou contactar a recepção pelo número 219 233 200. Este espaço está aberto das 11 às 20 horas, todos os dias.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].