Enoturismo Real Companhia Velha

Real Companhia Velha tem sete novos programas de Enoturismo em Gaia

por • 10 Agosto, 2017 • Viagens e Hotéis ✈️Comentários fechados em Real Companhia Velha tem sete novos programas de Enoturismo em Gaia353

A produtora vínica Real Companhia Velha acaba de reforçar a sua aposta no enoturismo com a criação de sete novas visitas temáticas nas Caves de Gaia.

Com possibilidade de serem feitas de forma individual ou em grupos, as novas visitas de enoturismo da Real Companhia Velha têm como destino as Caves de Gaia onde estão guardados vários vinhos do Porto Tawny.

É também neste local que se encontra a garrafeira particular da família que gere a Real Companhia Velha (RCV), um espaço com «mais de dezasseis mil garrafas». A mais antiga, segundo os responsáveis da RCV, é de 1765.

As visitas de enoturismo começam com a projecção de um vídeo sobre a história da Companhia e o processo de criação do vinho do Porto. Depois, seguimos para o armazém principal de envelhecimento e para o Museu Vintage.

Até aqui, os programas são iguais – o que muda é o final, que varia conforme o tema escolhido: Clássico, Premium, Fundadores, Colheitas, Vintage ou Memories. Há ainda a chamada Visita de Grupo, criada pela RCV para grupos de ais de 30 pessoas.

Real Companhia Velha Gaia

Todos incluem provas de vinho e são acompanhados por um técnico de turismo e personalizadas em função do perfil do(s) visitante(s). Os preços andam entre os 5 e os 250 euros, com o tempo a variar entre os 45 minutos e as 2 horas.

Para mais informações (ou reservas) sobre estas visitas as Caves de Gaia da Real Companhia Velha pode usar o email [email protected] ou o telefone 223 775 194


Mais artigos para si