Star Wars The Last Jedi: veja as 12 novas fotografias do filme!

A pouco mais de quatro meses da estreia, surgiram online novas fotografias de Star Wars: O Último Jedi, o segundo da nova trilogia da saga.

Kylo Ren, Luke Skywalker, Fin, Rey e Dameron Poe são alguns dos protagonistas de novas imagens que o site Entertainment Weekly partilhou hoje. Além disso localizações novas e seres que se estreiam neste novo filme.

Nas fotografias podemos ainda ver os novos soldados imperiais com a sua farda vermelha e bastões, bem como a nova nave de Kylo Ren, o TIE Silencer. É ainda possível ver Rian Johnson a dirigir uma cena com Carrie Fisher.

Star Wars: The Last Jedi deve começar no exacto momento em que The Force Awakens acabou, e chega às salas de cinema portuguesas a 14 de Dezembro.

John Boyega, Daisy Ridley, Mark Hamill, Oscar Isaac, Adam Driver, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Dohmnall Gleeson e Carrie Fisher regressam em The Last Jedi.

Benicio Del Toro (que vai fazer de vilão), Laura Dern e Kelly Marie Tran estão entre as caras novas que vamos poder neste filme. Aproveite para recordar o primeiro trailer oficial de Star Wars: The Last Jedi, que foi revelado a 14 de Abril.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].