Ericeira recebe Mercado d’Aqui no final de Julho

A Ericeira vai receber a edição de Julho do Mercado d’Aqui. Depois deste, vai haver apenas mais duas edições, sempre no último fim-de-semana de cada mês.

Com o nome Cores, Saberes e Sabores, esta última edição vai levar até ao Parque Urbano de São Sebastião produtos e serviços ligados a um estilo de vida saudável.

Quem visitar este espaço nos dias 29 e 30 de Julho, vai poder entrar em contacto com práticas que valorizam a saúde, o equilíbrio e o bem-estar.

Comece já a ficar em estado zen com as nossas propostas!

O Mercado d’Aqui é um evento que «cruza no mesmo espaço» soluções ligadas à felicidade, à energia, à nutrição, ao fitness e à criatividade; ou seja, à «descoberta de si mesmo», sublinha a organização.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Mafra e da Junta de Freguesia da Ericeira e realiza-se sempre no último fim-de-semana dos meses de Verão.

Além desta (29 e 30 de Julho, entre as 10 e as 20 horas), vai haver ainda mais duas: a edição de Agosto (26 e 27) e a de Setembro (23 e 24).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].