Vans lança colecção com a banda desenhada dos Peanuts

Na sequência de uma colaboração que já tem quase 35 anos, a Vans anunciou a disponibilidade de uma nova colecção com desenhos dos Peanuts.

Vans x Peanuts é a nova linha de calçado desta marca, que se baseia nas ilustrações originais de Charles M. Schulz feitas nos anos 60, 70 e 80.

«Os designers combinaram os elementos Off The Wall com os icónicos momentos de Peanuts que são fiéis à estética original da Vans», explicam os responsáveis da marca.

A colecção Vans x Peanuts tem seis desenhos presentes em diferentes modelos da linha de roupa, assim como as colecções Vans Classics e Vans Surf.

Charlie Brown aparece, por exemplo, numa camisola a ganhar balanço com os seus Old Skool para andar no seu skate. Outro elemento da colecção mostra um par de Old Skool em amarelo e preto. Aqui pode ver-se a Side Stripe que recorda a linha que a personagem tem na sua camisola.

Aproveite para comprar já hoje algumas destas novas peças da Vans x Peanuts

O alter-ego de Snoopy, Joe Cool, e o amigo Emilio estão presentes em toda a gama de roupa feminina e masculina. Joe Cool é protagonista de um estampado integral numa camisola branca para homem e das costas do casaco Torrey Coach.

Na colecção feminina, Joe Cool aparece numa mochila às riscas brancas e pretas, num vestido tipo polo e numa camisola.

Quanto ao Snoopy propriamente dito, podemos vê-­lo no seu skate com estampado xadrez nas mochilas Authentic e Old Skool II. O cão dos Peanuts está também a dormir sobre uma Side Stripe de ossos de cão nas Sk8-­Hi ou escondido numa casota vermelha, com franjas, nas Sk8-­Hi Moc.

A colecção Vans x Peanuts já está disponível nas lojas oficiais da Vans em Portugal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].