Pestana Palace Lisboa volta a receber pic-nics de Verão

Pelo terceiro ano consecutivo, os jardins do hotel Pestana Palace em Lisboa vão receber um brunch em forma de pic-nic. Mas em 2017, o nome muda.

Em 2015 e 2016 foi chic-nic (chic + picnic), mas em 2017 a designação transforma-se em Pic-Nic Summer Brunch Edition e passa também a estar disponível aos Domingos. Contudo, o conceito é basicamente o mesmo.

Assim, continua a ser possível optar por estander uma toalha na relva dos jardins do Pestana Palace e levar várias iguarias num cesto. Quem quiser um brunch mais tradicional, pode escolher ficar nas mesas da esplanada da
Casa do Lago.

Qualquer que seja a escolha, há sempre um cocktail de boas-vindas criado pelo mixologist Rui Marques. Também em ambas as opções, o menu disponível é da autoria do chef Pedro Inglês Marques.

Neste, é possível encontrar o tradicional BBQ de Verão com uma selecção de peixes e carnes e as opções do Sushi & Crudo Bar: sushi, ceviches, tártaros e carpaccios.

Para beber há champagnes e espumantes, sangrias, artistic gins e iced teas «preparados com frutos orgânicos, ervas do jardim do Pestana Palace e ingredientes caseiros».

No que respeita a sobremesas, o chef pasteleiro Francisco Pavia continua “assinar” várias tartes e bolos.

O Pic-Nic Summer Brunch Edition de 2017 do Pestana Palace está disponível Sábados e Domingos, das 13 às 16 horas. Os preços são de 35 euros para os adultos (sem bebidas incluídas) e de 17,50 euros para crianças (8 a 14 anos).

Os clientes do Pic-Nic Summer Brunch Edition tem ainda preços especiais no Magic Spa by Pestana: uma Magic Sports Back Massage fica por 37,50 euros e há ainda 25% desconto nos restantes tratamentos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].