Pestana Magic Spa é o melhor destino de luxo do mundo

O Magic Spa do Pestana Casino Park, no Funchal, foi eleito Best Luxury Destination Spa. A votação foi feita pelo público e clientes de cada espaço.

Os prémios World Luxury Spa Awards 2016 (WLSW) são entregues com base na «qualidade de instalações e serviço prestado pelos hotéis», com o objectivo de «destacar o serviço de excelência e promover a competitividade na indústria hoteleira de luxo», dizem os responsáveis.

Este ano, os WLSW distinguiram o Pestana Magic Spa , na ilha da Madeira, como o Melhor Spa de Luxo. De acordo com Catarina Lopes, directora-geral dos Magic Spa, esta distinção é o «reconhecimento de um serviço de qualidade e excelência que prestado habitualmente aos clientes e que muito orgulha toda a equipa».

Os Magic Spa by Pestana têm programas criados e inspirados em técnicas terapêuticas oriundas dos quatro cantos do mundo. Os Magic Spa contam também com tratamentos exclusivos consoante a região onde estão inseridos.

Segundo os responsáveis, os tratamento são feitos com produtos naturais, sem parabenos, colorações ou aromas artificiais, produtos próprios e exclusivos do Pestana Hotel Group – os Magic Potion.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].