Organic Caffe com oferta especial no Dia da Mãe

No próximo dia 7 de Maio, o Organic Caffe vai oferecer um doce a todas as mães, ao almoço.

Neste Dia da Mãe, o Organic Caffe tem uma prenda especial para as melhores mães do mundo. O restaurante vai oferecer a sobremesa no almoço de Domingo.

Neste restaurante, onde os pratos são todos de origem orgânica, há várias opções para terminar as refeições da melhor maneira. A Delícia de Chocolate, o Brownie, a Tapioca Doce, a Tarte de Limão e Alfarroba ou a Tarte de Maçã são algumas das sugestões.

A ementa é da autoria da naturopata Mariana Pessanha. Entre os pratos principais do Organic Caffe é possível encontrar saladas, opções vegan e vegetarianas. Há ainda uma característica comum a todos: são feitos «sem lacticínios, glúten ou produtos processados».

O Organic Caffe fica no Estoril, na Rua Particular do Hotel Palácio e Banyan Tree Spa Estoril. No domingo, Dia da Mãe, o restaurante abre às 10 e fecha às 18. As reservas pdoem ser feitas pelo telefone 910 787 656.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].