Ô Golf Mar abre reservas com condições especiais para o Verão

Este hotel, localizado na região do Vimeiro, abriu um early booking com condições especiais de reserva para quem quiser marcar férias de Verão.

Está dado o “pontapé de saída” para período de reservas antecipadas do Hotel Ô Golf Mar. Até dis 31 de Maio, será possível marcar férias de Verão com condições especiais.

Este hotel da região Oeste de Portugal tem dois períodos à escolha para marcações de Verão: entre 15 e 31 de Julho e entre 21 de Agosto e 2 de Setembro.

Os preços começam nos 52 euros por noite, para uma reserva mínima de cinco noites. Aqui, os hóspedes têm direito a pequeno-almoço buffet com direito a showcooking diário de crepes.

Como oferta especial, o Ô Golf Mar oferece ainda 5% de desconto no serviço do restaurante e do bar do hotel. Durante o Verão vai ainda haver actividades ao ar livre e programas de animação infantil diários.

As reservas no Hotel Ô Golf Mar podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].