Heineken oferece 600 bilhetes para o NOS Alive!

Já com lotação esgotada para todos os dias, há uma última esperança para conseguir uma entrada no NOS Alive 2017: os passatempos. A Heineken é a primeira a chegar-se à frente.

É isso mesmo: 600. Seis centenas de bilhetes para oferecer, cortesia da Heineken. Juntamente com as entradas para o NOS Alive, há ainda assinaturas de Spotify.

Mas primeiro os bilhetes: para ganhar um dos 600 que a Heineken está a dar, tem de encontrar uma destas imagens que vê aqui em baixo (podem estar em mupis ou em hipermercados).

Agora, basta apontar o leitor de QR codes do Facebook Messenger para a publicidade e iniciar uma conversa com um bot da Heineken. Depois, vai ter de responder a várias perguntas sobre as bandas que vão actuar no NOS Alive.

heineken messenger

«Saber tudo sobre o Palco Heineken será uma grande ajuda para conseguir o passaporte que garante a entrada num dos melhores festivais de música do mundo», sugere a marca.

Se conseguir superar com sucesso os desafios que lhe forem aparecendo, mais perto fica de ganhar um dos 600 bilhetes para o NOS Alive, 200 para cada um dos dias do festival.

Além de ir respondendo às perguntas, será preciso enviar uma foto de um talão de compra de cervejas Heineken.

Em relação às assinaturas do Spotify, é preciso comprar packs de cervejas Heineken ou barris de cinco litros e «ir somando pontos até atingir a meta definida pela marca».

Mais informações sobre esta campanha da Heineken podem ser encontradas na página oficial de Facebook da marca e em heineken.pt.

Bonobo, Royal Blood, Ryan Adams, Warpaint, Savages, Cage The Elephant ou Peaches são alguns dos cantores e bandas que vão passar pelo palco Heineken no NOS Alive 2017.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].