NOS Alive revela primeira grande confirmação para 2017

Treze álbuns no bolso, um a caminho e uma passagem marcada por Portugal: assim é a vida dos Depeche Mode.

A cumprir a habitual tradição de uma grande confirmação no Outono, a organização do Alive arranca com as confirmações para o cartaz. Foram os próprios Depeche Mode quem anunciou a passagem pelo NOS Alive, num evento em Milão, com live stream para os fãs. A banda prepara-se para lançar o seu décimo quarto álbum de estúdio, que será lançado no início de 2017. Spirit está a ser produzido por James Ford, membro fundador da conhecida banda Simian Mobile Disco, e também responsável por discos de nomes como Florence and The Machine ou Arctic Monkeys.

Depeche Mode

Spirit estará em destaque na digressão global Spirit World Tour, que passará pelo NOS Alive no dia 8 de Julho de 2017. A última vez que os Depeche Mode estiveram no Alive foi em 2013, também no palco NOS.

Os bilhetes para a próxima edição do festival, que se realiza de 6 a 8 de Julho, já estão disponíveis. O Fã Pack Fnac, com passe para os três dias e a t-shirt oficial do evento, aumentou de preço, para os 129 euros. Os bilhetes diários custam 59 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.