OFICIAL: Canal AMC já disponível na Vodafone

Depois de Meo, Nowo e Nos, só faltava mesmo a Vodafone ter o AMC na sua grelha de canais.

O canal que actualmente passa séries como The Son, Taboo e Fear The Walking Dead acaba de chegar ao serviço de TV da Vodafone. O AMC fica disponível nas versões SD e HD, nos canais 104 e 103, respectivamente.

Esta actualização da grelha da Vodafone com o novo canal de séries e filmes não representa qualquer encargo adicional na factura. O AMC aparece, assim, de forma automática na grelha da Vodafone e é gratuito.

O AMC tem actualmente em exibição «vinte séries», entre novas e mais antigas: Mad Men, Z Nation, Vikings, Into the Badlands, Preacher, Ransom ou Pure Genius. Além das séries, a programação do AMC inclui também filmes de vários géneros.

As novidades na grelha da Vodafone contemplam ainda a disponibilidade do Hollywood HD, na posição 80. Até agora, apenas era possível ver filmes em SD, neste canal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].