Party Sleep Repeat regressa para a quinta edição

A Oliva Creative Factory recebe o festival Party Sleep Repeat, que comemora este ano a sua quinta edição. No cartaz deste festival solidário, há Legendary Tigerman, Riding Pânico e muito mais.

A quinta edição, que se realiza a 22 de Abril, em S. João da Madeira, tem um cartaz bem português: The Legendary Tigerman, Riding Pânico, Prana, Marvel Lima, The Sunflowers, Baywaves, Toulouse, a Boy Named Sue e La Flama Blanca com Baile Tropicante.

O Party Sleep Repeat surgiu em 2013, como homenagem a Luís Lima, jovem sanjoanense que faleceu em 2012. O grupo de amigos juntava então dois dos grandes interesses de Luís Lima: a música e a solidariedade. Descrito como uma «celebração à vida e amizade», o Party Sleep Repeat distingue-se pela sua vertente solidária. A receita de bilheteira do festival é doada a causas sociais, seja para apoio a família carenciadas ou através de donativos à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os bilhetes para o PSR já estão à venda, através da Last2Ticket, com um preço de sete euros. No próprio dia, os bilhetes estão disponíveis à porta do recinto, por dez euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.