Forerunner 935: Garmin apresenta novo companheiro de treino

O novo relógio da Garmin é tem GPS e foi especificamente desenhado para os adeptos da corrida e do triatlo.

Equipado com novas ferramentas de monitorização de desempenho, este relógio controla a frequência cardíaca directamente no pulso.

Além disso, disponibiliza novas funcionalidades de treino que permitem aos atletas «ajustarem os seus exercícios e tempos de recuperação».

Ao ser emparelhado com o novo dispositivo Running Dynamics Pod, o Forerunner 935 permite acesso às seis dinâmicas de corrida. Isto exclui à utilização de uma banda de peito.

O Forerunner 935 tem uma bateria com uma autonomia até 24 horas (no modo GPS) ou até 60 (modo de poupança de bateria). Em modo relógio, a bateria pode ir até duas semanas. O preço-base deste relógio é de 549,99 euros, em preto.

Estará também disponível um kit que, além do relógio, inclui também uma bracelete amarela e uma segunda bracelete preta.

Na caixa vêm ainda os acessórios HRM-Tri, HRM-Swim e o Quick Release Kit. O preço é de 699,99 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.