Bruno Aleixo de regresso à televisão

Se sempre teve dúvidas sobre a vida da personagem Bruno Aleixo, é hoje que fica quase tudo esclarecido. Aleixo está de regresso à caixinha mágica, com o programa Aleixo Psi.

Nas palavras sempre tão sábias da personagem Bruno Aleixo, o em tempos Ewok depois transformado cão, «é o meu programa de ir às consultas». No novo programa, que estreia hoje na SIC Radical, Bruno Aleixo senta-se no consultório do psicólogo e vai contar toda a história. Assinado por João Moreira e Pedro Santo, Aleixo Psi vai colocar Bruno em situações de consulta, mas sem deixar o espectador perceber bem a razão para tal. Pelo meio, Bruno Aleixo recordará o passado, ao contar como conheceu algumas das personagens míticas do universo Aleixo – Homem do Bussaco incluído.

A primeira aparição de Bruno Aleixo foi em 2008, com “Os Conselhos Que Vos Deixo”, pequenos spots em vídeo. Depois disso, ainda vimos “Bruno Aleixo Na Escola” e “O Programa do Aleixo”. Pelo meio, ainda pode ser ouvido às Segundas e Quartas-feiras, na Antena 3, com Aleixo FM ou na modalidade Aleixopédia.

O programa Aleixo Psi estreia esta Sexta-feira, 28 de Abril, às 23h30, na SIC Radical.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.