Peaches é a nova confirmação do NOS Alive

A organização do festival de Algés anunciou mais um nome para o cartaz. Desta vez, trata-se do regresso da cantora Peaches, que actuará no Palco Heineken.

Provocadora, incendiária, exótica: tudo palavras que podem bem ser usadas na descrição do concerto da canadiana, que está confirmada para o dia 8 de Julho, o último dia do festival.

Peaches apresentará o seu quinto registo de originais no NOS Alive. No ano passado, a cantora passou pelo Porto, para um concerto na Casa da Música, em Abril.

Esta confirmação surge no dia seguinte ao anúncio de que os passes para os três dias do festival estão perto de chegar ao fim. Para os interessados, Peaches actuará no mesmo dia que Depeche Mode, Cage the Elephant, Imagine Dragons, Spoon e Kodaline.

Nos restantes dias, vão passar pela décima edição do Alive nomes como Alt-J, The xx, Warpaint, The Weeknd, Glass Animals, Foo Fighters, Ryan Adams, Royal Blood, Wild Beasts, entre outros.

Os passes custam 129 euros; os bilhetes diários custam 59 euros. O Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés de 6 a 8 de Julho.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.