Mercado Crafts & Design está Ready for Spring!

Sem medo da chuva ou das condições atmosféricas menos boas previstas para este fim-de-semana, o Mercado Crafts & Design vai mesmo acontecer no Jardim da Estrela.

Enquanto vemos outros eventos ao ar livre serem cancelados com medo de alguns pingos, o Mercado Crafts & Design mantém a data de 4 e 5 de Março.

O Jardim da Estrela é, como é habitual, o espaço dedicado para a realização deste mercado de artesanato e tendências, que vai ter portas abertas entre as 10 às 18 horas.

«A Primavera aproxima-se e ‘Ready for Spring’ é o mote escolhido. Nesta edição apresentamos as mais recentes tendências do design e do artesanato contemporâneo, os dois pilares fundamentais do Mercado», explica a organização.

Moda, ilustração, design, joalharia e decoração, são, como sempre, os principais temas dos Mercado Crafts & Design do Jardim da Estrela, cuja organização é da Arquitexturas, com o apoio da Junta de Freguesia da Estrela.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].