Street Fest está de volta ao Martim Moniz para a primeira edição de 2017

É no primeiro fim-de-semana de Março que o Mercado de Fusão do Martim Moniz, em Lisboa vai ser palco do primeiro Street Fest e 2017.

Depois de a última edição de 2016 ter sido cancelada devido as condições atmosféricas adversas, é rezar para que no fim-de-semana de 4 e 5 de Março a chuva dê tréguas a este evento gastronómico.

É nesta data que a organização do Street Fest Martim Moniz tem marcada a primeira edição de 2017, mais uma vez com a promessa de boa música e boa comida, em Lisboa.

Para o Street Fest estão confirmadas as presenças dos DJ Dady Dread, Azza, Rycardo e Lucky; em relação aos food trucks, Trinkaki – Hamburgueria Premium, Fritaria, PizzaRua, Creparia e Mr. Jaune (com cozinha vegetariana tradicional da América do Sul e Ásia) são so destaques da organização.

Neste festival de comida e entretenimento (aberto entre as 12 e as 22 horas) cabe ainda uma feira com artesanato urbano, mercearias do mundo, roupa vintage, artigos em segunda mão e produtos biológicos.

—-

Actualização: as datas mudaram, devido às condições meteorológicas e Street Fest passa a ser nos dias 11 e 12.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].