Quem quer ser um designer LEGO?

Em cada criança há um potencial designer da LEGO. A marca acredita mesmo nesta ideia e lançou uma competição mundial que pode levar o vencedor às seda dinamarquesa.

‘Designer LEGO Friends’ é o nome da mais recente iniciativa da LEGO que desafia crianças dos 6 aos 12 anos a criar um novo espaço para Heartlake City, a cidade do universo LEGO Friends.

O criador do set vencedor ganha uma viagem para quatro pessoas a Billund (válida para dois adultos e duas crianças), onde irá trabalhar durante uma semana com os designers LEGO Friends para tornar a sua criação real. Além disso, a criança que ganhar terá direito a um boneco desta gama LEGO feito à sua imagem.

A competição está aberta até dia 2 de Março e os interessados em concorrer podem fazer a sua inscrição no site Friends Designer, criado especificamente pela LEGO para esta campanha.

Além deste “super-prémio”, ser designer LEGO durante uma semana, Portugal vai ainda apurar um vencedor dentro desta competição global. A criança portuguesa que criar o melhor set LEGO Friends vai ter direito a receber um um set de cada novo lançamento da gama LEGO Friends em 2017.

Foi no âmbito desta iniciativa da LEGO que o TRENDY lançou um passatempo em que pedia aos fãs que fizesses em pergunta ao designer português Ricardo Silva, que trabalha precisamente na linha LEGO Friends.

Recebemos dezenas de perguntas, mas apenas três puderam ser escolhidas para serem feitas a Ricardo Silva. Os vencedores ganharam uma caixa de 500 peças!

Clique aqui para conhecer os três vencedores
do Passatempo TRENDY + LEGO!

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].