A Josefinas vai passar a estar nos smartphones

Dar outro brilho e expressividade às mensagens de texto, quem é que não gosta? A marca de calçado Josefinas parece ser fã de stickers, com o lançamento de um produto diferente, a Josefinas Power Stickers.

Se é surpreendente que a marca lance uma coisa deste género? Nem por isso – afinal, a Josefinas assume-se mesmo como uma «marca de calçado de luxo nacional digitalmente nativa». Só há alguns meses é que a Josefinas se rendeu a um espaço físico, logo em Nova Iorque.

Mas voltemos aos stickers: a Josefinas lança agora uma app para o iMessage do iOS 10 chamada Josefinas Power Stickers, que traz para o iPhone os stickers com palavras de ordem da Josefinas (alguns deles que até figuraram na colecção comemorativa do Dia da Mulher, lançada em Março).

Josefinas iMessage

A aplicação iMessage da Josefinas é gratuita e já está disponível para em download através da App Store, em 155 países. Há sete stickers para escolher, como #Fierce, #ProudToBeAWoman ou #Strong – tudo alusivo ao poder das mulheres – algo que leva a CEO da Josefinas, Maria Cunha, a cita Beyoncé e o famoso «Who runs the world? Girls!», no comunicado oficial da marca.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.