All You Need Is Love… e os Beatles em modo LEGO (vídeo)

A LEGO vai juntar duas coisas que despertam paixões num kit só: as peças de LEGO em si e os Beatles. Se alguma vez pensou ver os quatro de Liverpool em versão LEGO, prepare a carteira, que estará para breve.

Tudo começou no ano passado, quando Kevin Szeto submeteu o seu modelo do kit Beatles Yellow Submarine no site LEGO Ideas. Para quem não conhece a plataforma, trata-se de um site em que os fãs podem submeter as suas ideias para novos modelos. Ao recolher determinado número de votos, a marca avalia o projecto e decide se quer avançar para a fase de produção ou não.

Depois de conseguir recolher dez mil votos no projecto, a LEGO revela agora que o modelo chegará às lojas em Novembro deste ano. Com cerca de 500 peças, o kit inclui o icónico submarino amarelo e as figuras em LEGO de Paul, Ringo, John e George.

LEGO Beatles Yellow Submarine

Para além disso, é possível remover o topo do submarino e encaixar a banda dentro do submarino. E há também uma figura de Jeremy Hilary Boob, que apareceu na animação de 1968.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.