O serviço VIP Membro Gold da Huawei oferece aos utilizadores do Huawei P9 e P9 Plus um ano adicional de garantia.
No sempre ultra-competitivo mercado dos smartphones, é cada vez mais complicado encontrar um serviço complementar (já nem falamos de tecnologia) que nos ajude na decisão de compra.
Agora, a Huawei aparece com um ano de garantia adicional através do Serviço VIP Membro Gold. Este serviço da marca chinesa inclui a substituição gratuita do ecrã em caso de dano acidental e a substituição gratuita do equipamento caso o dispositivo original apresente uma falha de hardware.
As duas benesses estão ambas disponíveis durante os primeiros três meses após a aquisição dos equipamentos Huawei P9 e P9 Plus.
Para subscrever o VIP Membro Gold os utilizadores destes smartphones têm de têm de se registar na app HiCare, pré-instalada em ambos os P9, utilizado o seu Huawei ID no prazo de um mês após a compra.
Pode ler mais informações sobre o Serviço VIP Membro Gold aqui.