Samsung pede recolha dos Galaxy Note 7 e a Internet não perdoa!

Há apenas quatro dias, a Samsung foi obrigada a suspender a venda de um dos seus mais recentes smartphones, o Galaxy Note 7, devido ao facto de alguns modelos terem visto a sua bateria explodir.

E, como é habitual nestes casos, em que as empresas se vêem numa posição frágil, onde que um produto seu tem um problema inesperado, a Internet não perdoa e começaram logo a surgir memes a gozar com esta situação.

O problema foi reportado por vários utilizadores que tiveram os seus Galaxy Note 7 danificados devido à explosão da bateria, enquanto carregavam os aparelhos.

Apesar de a empresa ter sido rápida a reagir, reconhecendo o problema e a disponibilizar-se para trocar os aparelhos por outros novos, o motivo acabou por servir de tema a vários memes que têm sido publicados no site 9gag. Aqui ficam alguns deles.

Samsung Galaxy S7 6

Samsung Galaxy S7 7

Samsung Galaxy S7 8

Samsung Galaxy S7 1

Samsung Galaxy S7 9

Samsung Galaxy S7 2

Samsung Galaxy S7 4

Samsung Galaxy S7 5

E é assim que fica um Samsung Galaxy Note 7 fica depois de ficar com a bateria irremdiavelmente danificada:

Galaxy Note 7

Fiquem também com o novo vídeo de apresentação do Samsung Galaxy Note 7, com uma participação muito especial de uma personagem mítica do anos 2000:

Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].