Odisseias abre novo portal de Casa & Decoração que também pisca o olho à Moda

Chama-se Zori e é a nova marca da Odisseias destinado à venda de produtos das melhores marcas de casa, decoração e fashion «com o melhor preço».

O objectivo da Zori é conseguir ter grandes marcas nacionais e internacionais de moda, seja de vestuário, cosmética, acessórios, calçado, perfume, mas também marcas de Casa & Decoração. No conceito cabem ainda campanhas ocasionais de produtos tecnológicos, o que nos faz lembrar muito o conceito do Clube Fashion.

Mas aqui há um twist: é que além das grandes marcas, o Zori vai também apoiar marcas mais pequenas que surgem no mercado nacional e que, com este site, têm acesso a uma «plataforma que chega a mais de dois milhões de clientes».

«Este é um sector que está a registar um crescimento muito acentuado no online. A Odisseias já tinha campanhas de Fashion e Casa & Decoração no seu site, e com o aumento da procura por parte de um público cada vez mais interessado nestas áreas, foi criada a Zori», refere Francisco Correia, director-geral desta nova marca.

Segundo dados da Zori, o site foi lançado em Agosto e já foi visitado por mais de 200 mil pessoas, o que equivale a tantos outros registos no portal.

As encomendas podem ser pedidas para entrega numa morada à escolha ou nas lojas Odisseias.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].