O Indie Music Fest faz últimas confirmações e finaliza cartaz

Uma das grandes novidades desta ronda final de confirmações é que o Indie Music Fest vai ter não um, mas dois concertos de apresentação de álbuns. Além dos Octa Push, também os You Can’t Win, Charlie Brown vão tocar, pela primeira vez, o seu mais recente álbum.

Os You Can’t Win, Charlie Brown apresentam, assim, Marrow, no Bosque do Choupal, em Baltar. Este novo álbum será o terceiro longa duração da banda lisboeta, que já passou por festivais internacionais como The Great Escape, em Brighton, ou o South by Southwest, em Austin.

A finalizar este cartaz, a organização do Indie Music Fest confirma também a presença de GoBabyGo, Sun Mammuth, About Size e o Bom, o Mau e o Azevedo.

Os GoBabyGo jogam em casa, ao apresentar uma mistura de rock n’ roll, metal, punk e muito mais. Com single novo, intitulado My Balls, já dá para perceber que o concerto da banda tem tudo para ser incendiário.

Também no campo do rock, estão confirmados os Sun Mammuth, formados em 2013. Lançaram em 2015 o EP Cosmo, ainda com três elementos na formação. Este ano, apresentam-se no Indie com mais um elemento, Mário Fonseca.

Os About Size também fazem parte deste alinhamento, com uma sonoridade que mistura o rock alternativo, com laivos de experimental, ambiental e psicadélico.

Já O Bom. O Mau e o Azevedo são um quarteto que anda pelo surf-rock e promete dar música no final da tarde do Indie Music Fest.

Vamos, então, à contagem final: de 1 a 3 de Setembro, o Indie Music Fest recebe PAUS, Octa Push, Salto, Pista, Alek Rein, Savanna, Galgo, Riding Panico, Basset Hounds, Chibazqui, Ditch Days, GANSO, Whales, Ghost Hunt, Pussywhips, The Walks Granada, Fugly, Indio Kurtz, Wild Apes, Solution, MUAY, Pixel82, 800 Gondomar, Pinturas Negras, Desligado, Trot e Jesse, além destas cinco novas confirmações.

Os passes-gerais, que contam com direito a campismo, subiram de preço, para os 30 euros. A organização anunciou ainda que um euro de cada um destes passes reverterá a favor do IPO do Porto.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.