Dia Internacional da Cerveja toma de assalto o Palácio Chiado!

O Palácio Chiado vai celebrar, esta sexta-feira, dia 5 de Agosto, o Dia Internacional da Cerveja em parceria com o Grupo Nabeiro.

Não é preciso que haja um dia internacional da cerveja para beber umas belas imperiais com os amigos, mas se temos esta pequena “desculpa”, melhor ainda!

E, em Lisboa, vai ser o Palácio Chiado a fazer as honras da casa com a comemoração do Dia Internacional da Cerveja com as marcas premium Stella Artois, Hoegaarden, Leffe e Franziskaner.

Ao longo do dia, o Palácio Chiado vai promover vários momentos dedicados aos apreciadores e à comemoração da cerveja.

Ao almoço, entre as 12 e as 15, todos os cálices de Stella Artois serão oferecidos e as cervejas Hoegaarden, Leffe e Franziskaner estarão a metade do preço (limitado ao stock existente). Ao fim do dia, entre as 18 e as 20 horas, vai haver música ao vivo.

Neste dia, a organização do Dia Internacional da Cerveja no Palácio Chiado destaca o ritual dos nove passos do perfect pour da Stella Artois, “ritual” em que barmen do Palácio Chiado «têm formação e executam na perfeição».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].