Restaurante Astória “refresca” os fins de tarde no Porto

por • 4 Agosto, 2016 • LazerComentários fechados em Restaurante Astória “refresca” os fins de tarde no Porto793

Tapas para partilhar, chás frios caseiros e uma selecção de cocktails e vinho a copo são as novas propostas do restaurante do Palácio das Cardosas.

Com a entrada em Agosto, o Astória aposta num «conceito casual e descontraído» para celebrar os dias quentes da estação na baixa da Cidade Invicta, entre os Aliados e a Estação de São Bento.

Este ano, a principal novidade são os chás frios caseiros, com destaque para o Vanilla Bourbon, um chá vermelho sul-africano aromatizado com baunilha, o Silver Moon, uma mistura de chás verdes aromatizado com especiarias e o Morocan Mint, um chá de menta do Saara.

Além dos chás, há cocktails de assinatura com várias referências de gin, Porto Tónico, vinho a copo e cervejas internacionais. Para acompanhar, o chef Pedro Sequeira preparou várias tapas e petiscos, onde se destacam a Tempura de Polvo, ardósias de queijos e enchidos DOP, bem como uma selecção de marisco e ostras.

Para animar as tardes de verão na Baixa, o Astória vai promover ‘happy hours’, todos os dias das 15:30 às 18, com oferta de uma bebida na compra de outras duas.