Primark diz olá à estética escandinava

A nova colecção de decoração da Primark pisca o olho a uma tendência de decoração que já anda por aí há uns anos: a estética escandinava.

Para contrariar o minimalismo escandinavo da Scandi Cool, a Primark aposta em tons pastel, para um toque de cor à colecção que dá início à temporada de Outono e Inverno. Muito verde menta, umas passagens por tons de pêssego e cinzento e está feita a palete de cores desta colecção. Além de estampados com vários motivos geométricos, que decoram esta colecção, o segmento têxtil é composto por almofadas, toalhas de banho ou panos de cozinha.

Com mensagens divertidas, há também outra forma de conseguir animar a tendência escandinava – através de tons metálicos. Estas tonalidades são usadas em pequenos apontamentos, sejam eles para dar um toque moderno a uma almofada de padrão geométrico ou conjuntos de cama, ou em objectos de decoração como molduras.

Já a pensar no tempo de regresso às aulas, esta Scandi Cool inclui também estojos, blocos de notas, cadernos e até placas com «I speak fluent sarcasm.»

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.