Marca de capas Noreve já vende acessórios para o iPhone 7!

A marca de acessórios de luxo francesa Noreve acaba de enviar uma newsletter onde anuncia o início da vendas de capas para os modelos iPhone 7 e iPhone 7 Pro/Plus.

É sabido que, normalmente, as marcas de acessórios para iPhone recebem instruções de como será o próximo modelo alguns meses antes do anúncio oficial para começaram a fazer os seus produtos; assim, quando o iPhone sai, lançam ao mesmo tempo as suas capas e docks, por exemplo.

Desta vez, parece que a Noreve, uma marca francesa que vende capas em pele para vários smartphones, se antecipou mesmo à Apple: estas são as primeiras capas conhecidas e oficiais para os próximos modelos do iPhone e, ao que parece, vai mesmo haver um modelo Pro com duas câmaras.

No seu site já estão há venda, desde 45 euros, 5 designs, 14 acabamentos, 122 cores e 44 tipos; tudo isto pode ser personalizado à medida do utilizador. Se está mesmo decidido a comprar o próximo iPhone 7, o melhor mesmo é ver o que a Noreve tem à disposição, caso queira ter uma capa distinta para o novo modelo.

Os rumores mais recentes indicam que o novo iPhone 7 deverá ser apresentado pela Apple no dia 7 de Setembro e chegar ao mercado uma semana depois, como é típico na Apple.

iPhone 7
iPhone 7
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].