Epic Sana Algarve com festas temáticas de Verão até Setembro

Desfiles de moda, eventos de reggae na praia em noites de lua cheia, sunset parties na piscina e jantares de sushi são algumas das iniciativas do Epic Sana durante a estação quente.

Este resort é daqueles que pode ter tudo para umas férias descansadas e com tudo aquilo a que temos direito. Por exemplo, há acesso direto á praia, jardins, seis piscinas, um SPA com espaço interior e exterior com vista para o mar, um Fitness Center, três restaurantes e um kids club com actividades lúdicas.

Além destas comodidades (com preços a combinar, claro), o Epic Sana Algarve vai promover uma série de festas temáticas até ao final do Verão. Aqui ficam as próximas datas das festas temáticas deste hotel:

20 de Agosto
Se gosta de moda, não vai querer perder o Epic Fashion Show, em parceria com a loja António Manuel. Será um desfile onde vão ser mostradas as mais recentes tendências e colecções de várias marcas, 21:30 e as 23 horas.

13 de Agosto
Há um sunset é dedicado à música house, a festa House Sensations. Aqui, o DJ vai meter música house clássica dos anos noventa até à música comercial actual. No bar do hotel um bailarino de House Dance vai animar o ambiente.

18 de Agosto
É noite de Lua cheia no Algarve e, por isso, o Epic Sana vai ser animado com a festa Moon Light Reggae na Praia da Falésia. A música fica a cargo dos Ben & ThePirates, para dançar com os pés na areia com pé na areia, em harmonia com a natureza.

27 de Agosto
Mais um sunset, desta vez com o tema Reggae Vibes. O DJ vai meter o melhor da música reggae a que se junta a actuação de uma bailarina do grupo Jamaican Outdoor.

3 de Setembro
É a despedida das festas do Epic Sana Algarve com a sunset pool party Oriental. Nesta festa o DJ vai tocar música étnica instrumental acompanhado por uma performance de danças orientais (grupo Asas e Véu). No Bluum Bar o DJ Sultão viajará da música étnica com fusão House para temáticas comerciais atuais também ele acompanhado por uma bailariana de Derbak.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].