A experiência de um hotel CR7 vai chegar a Lisboa

Passado pouco mais de um mês desde a abertura do Pestana CR7 na Madeira, a experiência de um hotel de Cristiano Ronaldo chegará a Lisboa, com o Pestana CR7 Lisboa.

À semelhança daquilo que acontece na unidade madeirense, o hotel de CR7 aposta no segmento lifestyle hotel, com uma localização de destaque no Terreiro do Paço.

A abertura do hotel está marcada para o dia 16 de Agosto, mas o hotel e todas as comodidades já estão pr11ontas.

Com quartos com vista para a Rua da Prata, rio Tejo ou Terreiro do Paço, os 82 quartos apostam forte na tecnologia. 23 dos quartos disponíveis são CR Room, a correspondência a um quarto Standard, 50 CR Superior, 5 CR Superior Corner, 4 CR Superior Rooftop e ainda uma suíte CR7.

Os quartos estão equipados com acesso à Internet de alta velocidade, carregadores duplos USB para smartphones e tablets, televisões de 48 polegadas, Apple TV e sistema de streaming para Android, Cabos HDMI, cofres digitais, ar condicionado, telefone, frigo Bar… Enfim, tudo tentativas para as pessoas passarem mais tempo dentro do quarto de hotel. Há também tapetes de yoga, roupões e mood lighting no chuveiro, para quem não conseguir distinguir a água quente da água fria. Como se fosse pouco, a CR7 Suíte ainda vai ter PS4 e óculos de realidade virtual a partir de Setembro.

CR Room Pestana CR7

Mas há mais razões para o hotel tem a marca CR7 – o futebol está em destaque, assim como o percurso do jogador madeirense. No acesso aos quartos, as paredes do elevador têm touch screen, para ver os principais pontos da carreira de Ronaldo. As escadas têm sensores que activam o som de adeptos num estádio de futebol. Sem pressão e sem obrigar ninguém a tropeçar, não é?

No pequeno-almoço, a unidade hoteleira troca o buffet e serve à mesa um conjunto de produtos base para forrar o estômago: pão, leite, café, sortidos queijo, fiambre e compotas, muffins ou bolo de banana – ou não fosse a banana a segunda melhor exportação da Madeira. Para quem é fit, há omelete de claras de ovo, tomate e espinafres ou omelete com queijo magro, tofu e cogumelos.

Este hotel traz também um novo conceito: os Embaixadores Pestana CR7. Trata-se de uma equipa preparada para aconselhar os melhores roteiros para cada hóspede descobrir Lisboa, para fugir daqueles programas de turistas mais habituais.

Para quem ṇo tem pernas que sustentem a estadia no CR7 Pestana Рafinal, um quarto standard custa 250 euros Рpode ter acesso a parte da experi̻ncia CR, com o restaurante e lounge CR7 Corner Bar&Bistro. Localizado no n̼mero 26 da Rua da Prata, tem um menu assinado pelo chef Rui Martins e lista de cocktails a cargo da Liquid Consulting.

Restaurante Pestana CR7

Mas há uma diferença neste restaurante: a carta está organizada por produtos, em vez de por pratos, mas com base na gastronomia portuguesa. Aos Sábados e Domingos, haverá brunch à la carte. Os preços médios por pessoa rondam os 25 euros ao almoço e os 30 euros por pessoa ao jantar. O bar estará aberto até à 1 hora.

Voltemos aos seis andares do Pestana CR7 Lisboa para falar de preços. O CR Superior Rooftop, no 6.º piso, está disponível a partir de 425 euros; o CR Superior Corner Rooms a partir de 375 euros; e os CR Superior Rooms, quartos urbanos com vistas para prédios históricos da cidade, a partir de 312 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.