Mínimos regressam ao cinema com uma curta-metragem (vídeo)

A curta Mínimos e o Corta-Relva tem estreia marcada para 18 de Agosto e será abertura de todas as sessões do filme A Vida Secreta Dos Nossos Bichos.

Kevin, Bob e Stuart estão de volta para animar (ainda que durante pouco tempo) o Verão. A curta Mínimos e o Corta-Relva, da Illumination e Universal Pictures, vai passar nos cinemas ao estilo daquelas bandas que fazem as primeiras partes dos artistas mais conceituados.

Assim, antes do filme A Vida Secreta dos Nossos Bichos, os espectadores vão poder assistir de forma gratuita às novas aventuras dos Minions, num pequeno filme de animação com apenas 4 minutos.

Esta curta-metragem Mínimos e o Corta-Relva (que passa em 2D ou 3D), conforme a versão escolhida do filme A Vida Secreta dos Nossos Bichos, será exibida na versão original e dobrada, neste caso com a voz de Nuno Markl, como narrador.

Os realizadores de Mínimos e o Corta-Relva (Mower Minions, na versão original) trabalharam no departamento de arte e animação dos dois filmes Gru – O Maldisposto: Bruno Chauffard, Glenn McCoy. O argumento também foi escrito a quatro mãos, por Glenn McCoy, Dave Rosenbaum.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].