Semana Num Minuto #14 – Narcos de comboio para ir ver Harry Potter ao Porto

Dois trailers, a abertura de uma loja portuguesa em Nova Iorque e uma grande notícia para os fãs de Harry Potter estão em destaque nesta 13.ª semana de magazines do TRENDY.

Emily Blunt vai ser a protagonista da adaptação ao cinema do filme A Rapariga no Comboio, um filme que estreia em Portugal a 6 de Outubro. Esta semana, a Universal disponibilizou o novo trailer com imagens que vão deixar os fãs a pedir por mais.

Por falar em trailers, a Netflix, depois de ter mostrado as primeiras fotografias da segunda temporada de Narcos, apresentou o trailer oficial das novas aventuras de Pablo Escobar, agora depois de ter escapado da prisão.

E se nos próximos tempo está a pensar ir ao cinema, aproveite a promoção da MacDonald’s: ao comprar três McMenu ou dois McMenu com um Happy Meal, pode adquirir três bilhetes para ir ao cinema a um euro cada.

No campo da moda, esta semana ficou marcada pela abertura da primeira loja física da marca portuguesa Josefinas: fica em Nova Iorque, na Elizabeth Street.

E Portugal vai prepara-se para ficar no mapa dos lançamentos mundiais de livros muito em breve: é já no final deste mês que a Livraria Lello, no Porto, vai receber a apresentação do mais recente livro da saga Harry Potter: The Cursed Child Part I & II.

Para terminar, mostramos-lhe os mais recentes gadgets de desporto anunciados pela Samsung: a pulseira de fitness Gear Fit2 e os auscultadores sem fios Gear IconX, ambos feitos à medida para usar nos seus treinos diários. Aqui ficam os nossos seis destaques desta semana:

1 – Chegou o segundo trailer de A Rapariga no Comboio, um filme protagonizado por Emily Blunt
2 – A Josefinas abriu a sua primeira loja loja física: fica em Nova Iorque, na Elizabeth Street
3 – A Livraria Lello, no Porto, vai ser o palco da apresentação do novo livro de Harry Potter
4 – A McBox da McDonald’s vai oferecer 200 mil bilhetes de cinema a 1 euro
5 – Depois das fotos, a Netflix lançou o primeiro trailer da segunda temporada de Narcos
6 – Há dois novos gadgets de desporto Samsung: a Gear Fit e os auscultadores IconX


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Não perca o próximo vídeo, dia 29 de Julho com o mais importante da próxima semana do mundo do lifestyle, aqui no TRENDY. Para não perder os nossos vídeos, subscreva as actualizações no TRENDY no YouTube.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].