OFICIAL: Chegou o primeiro trailer da segunda temporada de Narcos!

Pablo Escobar e companhia chegam a 2 de Setembro, preparadíssimos para continuar a dominar o mercado da droga. Enquanto Setembro não chega, a Netflix mostra o primeiro trailer da nova temporada.

Narcos tem sido um verdadeiro sucesso entre as séries originais do serviço de streaming da Netflix. Relata, de uma forma muito característica, a história de Pablo Escobar, um barão da droga no final dos anos 80.

Há muita droga à mistura, polícia, advogados, militares e afins, enquanto a série mostra os esforços da polícia para controlar o mercado da cocaína.

Com Wagner Moura no papel de Escobar, conta também com Boyd Holbrook e Pedro Pascal no elenco. A nova temporada vai contar com dez episódios. Depois de lhe termos mostrados as primeiras fotografias da segunda temporada de Narcos, aqui fica o primeiro trailer!


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.