Semana Num Minuto #11 – Beber um chá natural ao volante de um Citroen C3

A última semana de Junho teve algumas surpresas, umas mais agradáveis que outras: os fãs da Citroen vão gostar d ever o novo C3 e os de Game of Thrones têm razão para ficar preocupados.

Acaba de ser desvendada a terceira geração do Citroen C3, o citadino da marca francesa que ganha agora linhas muito semelhantes às do C4 Cactus. Dos automóveis, o magazine do TRENDY salta para a televisão com duas notícias sobre séries com muitos fãs em Portugal.

A primeira é sobre Game of Thrones, que tem final marcado para 2018, confirmou a HBO; já quem gosta de seguir as aventuras de Marco Polo, pode continuar a acompanhar a viagem deste explorador italiano na corte do Grande Khan já partir de hoje, na Netflix.

Este fim-de-semana, há alguns sortudos que vão poder acompanhar dois jogos do Euro 2016 num sítio muito especial: um apartamento dentro da Torre Eiffel com uma televisão gigante. E fique atento ao nosso Facebook, pois o TRENDY vai estar lá para acompanhar a festa em directo!

A terminar o magazine Semana Num Minuto, damos-lhe a conhecer o novo chá frio vindo dos EUA que chega a Portugal em três sabores – limão, pêssego e menta – e que promete ingredientes 100% naturais: o Pure Leaf. Para o fim deixamos uma curiosidade: os leitores do jornal britânico The Guardian elegeram a Sexiest WC on Earth, da Renova, como um local de passagem obrigatória para quem visitar Lisboa.

Aqui ficam os nossos seis destaques desta semana:

1 – A Citroen apresentou o seu novo C3, que deve chegar a Portugal no final de 2016
2 – A Torre Eiffel vai abrir o seu apartamento este fim-de-semana para dar dois jogos do Euro 2016
3 – Game of Thrones está mesmo perto do fim: a HBO confirmou que a série acaba em 2018
4 – A segunda temporada de Marco Polo chega hoje à Netflix
5 – A marca de chás Pure Leaf chegou a Portugal com três sabores: menta, pêssego e limão
6 РA Sexiest WC on Earth ̩ um dos locais a visitar em Lisboa, dizem os leitores do jornal brit̢nico The Guardian


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Não perca o próximo vídeo, dia 8 de Julho com o mais importante da próxima semana do mundo do lifestyle, aqui no TRENDY. Para não perder os nossos vídeos, subscreva as actualizações no TRENDY no YouTube.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].