É oficial: há mesmo poucos episódios de Game of Thrones a caminho

Enquanto era rumor, havia sempre aquela esperança de que a HBO ainda quisesse fazer o peixe render durante mais umas temporadas. Afinal, Game of Thrones está mesmo a 13 episódios do fim.

David Benioff e Dan Weiss, dois dos nomes fortes na concepção da série da HBO, já tinham dado pistas de que a acção iria terminar em cerca de duas temporadas. David Benioff explicou ao site Deadline que, no total, a série vai ter cerca de 73 horas de duração. Com o final da sexta temporada, já estão percorridas 60 horas, deixando apenas 13 horas para terminar a série. Os produtores da série explicaram também que preferem contar uma história coerente, com princípio, meio e fim, e que a história caminha cada vez mais para o aproximar do fim.

Assim, confirma-se mesmo que as próximas temporadas vão ser mais curtas, deixando de ter os habituais 10 episódios por temporada. Para tentar minimizar os danos no coração dos fãs, sabe-se também que os actores Peter Dinklage, Emilia Clarke, Kit Harington, Nikolaj Coster-Waldau e Lena Headey já têm contrato assinado até à temporada oito. Ou seja, as capacidades de sobrevivência são relativamente altas. Mas é Game of Thrones nunca se sabe bem o que aí vem…

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.