Segunda temporada de Marco Polo estreia esta semana na Netflix (vídeo)

Na próxima sexta-feira, 1 de Julho, a epopeia do aventureiro e comerciante veneziano, Marco Polo, regressa à Netflix.

Os novos episódios de Marco Polo vão contar uma história repleta de traições e intrigas na corte do grande Kublai Kan, na China do séc. XIII.

A nova temporada, composta por dez episódios, tem no elenco além de Lorenzo Richelmy (Marco Polo) e Michelle Yeoh (The Handmaiden), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Imperatriz Chabi), Zhu Zhu (Kokachin) e Tom Wu (Cem Olhos).

John Fusco, autor do filme Spirit, Stallion of the Cimarron, é o criador e produtor executivo de Marco Polo, juntamente com Dan Minahan, cujos trabalhos anteriores incluem Homeland e Game of Thrones.

Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff também participam como produtores executivos da segunda temporada. Marco Polo é uma produção da The Weinstein Company para a Netflix.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].