Apartamento da Torre Eiffel recebe jogos do Euro 2016

Este Verão, vencedores de diferentes partes do mundo vão passar uma noite no monumento icónico coincidindo com a celebração do Campeonato da Europa de Futebol.

A HomeAway abriu as portas do seu apartamento exclusivo na Torre Eiffel para passar vários jogos do Euro 2016 e vai receber quatro grupos de vencedores de passatempos, proveniente de quatro países diferentes.

Os júris selecionaram os vencedores entre mais de 150 mil participações que responderam à questão: «O que faria se o apartamento HomeAway na Torre Eiffel fosse só seu por uma noite?»

Benoit Leleu, o designer de interiores convidado para criar o apartamento temporário, inspirou-se no estilo parisiense Haussmann e combinou-o com toques modernos.

Com dois dias para transformar uma sala de conferências vazia, num espaço temporário para estadas, Leleu criou uma área de convívio confortável, uma estufa urbana e dois quartos mobilados com a marca italiana Lago.

Além das estadias #EiffelTowerAllYours, a HomeAway vai permitir que milhares de pessoas desfrutem da Torre Eiffel e do apartamento incluindo. A empresa vai também oferecer convites através do Facebook para eventos especiais: dia 18 de Junho (Manhã de Ioga), 2 de Julho (HomeAway LoveAway) e dia 6 de Julho (Dia das Crianças)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].