Benicio Del Toro conta a história da Heineken desde pequenina (vídeo)

A campanha ‘Há mais por detrás da estrela’, com o actor Benicio Del Toro, revela as histórias que tornaram a Heineken numa das cervejas mais conhecidas do mundo.

A nova campanha da Heineken conta, pela primeira vez, histórias sobre a marca e o seu processo de fabrico. Com o objectivo de se aproximar dos seus consumidores e explicar a razão de ser uma «cerveja única e especial», a Heineken desvenda alguns dos “segredos” que ajudaram a que se tornasse numa marca forte a nível mundial

Para dar vida a esta campanha, Heineken conta três novos anúncios publicitários (um para televisão e outros dois para digital) com a participação do actor Benicio Del Toro. Lançada em mais de setenta mercados, esta campanha, que marca presença em televisão, outdoor e digital, tem como foco a «cerveja e todo o legado rico de Heineken», diz Luísa Motta, directora de Marketing das Marcas Premium da Sociedade Central de Cervejas.

Num tom bem-humorado, o actor norte-americano vive três episódios, gravados em Barcelona, onde na sua posição de estrela de Hollywood revela as histórias por detrás da “estrela” da Heineken.

Com 142 anos de vida, a Heineken passou de uma pequena operação sediada em Amesterdão para a cervejeira que produz uma das cervejas premium mais internacionais do mundo, presente em 192 países e ainda controlada pela mesma família.

Ainda hoje os quatro ingredientes 100 por cento puros e naturais – daí o verde predominante da marca – permanecem inalterados: cevada, água, lúpulo e a exclusiva Levedura-A.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].