Sob o mote ‘Reinventa a fotografia no smartphone’, a Huawei irá promover várias atividades no recinto do NOS Alive inspirados na câmara dupla dos novos smartphones P9 e P9 Plus.
É um patrocÃnio do qual já falámos aqui no TRENDY: pela primeira vez, uma marca como a Huawei é patrocinadora do NOS Alive’16.
A activação desta parceria, em pleno festival, vai fazer-se com a promoção de desafios e actividades que vão levar os visitantes a experimentar de perto as capacidades fotográficas dos telemóveis P9.
Além disso, no recinto do NOS Alive 2016 (7 a 9 de Julho) estarão mupis digitais que replicam a forma do Huawei P9 e do Huawei P9 Plus e que permitem uma interacção especial: tirar selfies com as hashtags #HuaweiNosAlive e #HuaweiP9 – depois, a Huawei irá escolher e premiar a fotografia mais original.
Já no stand da Huawei, especialmente desenvolvido para o evento, será dada a oportunidade aos visitantes de experimentarem os novos Huawei P9, Huawei P9 Plus e Huawei P9 lite.
Aqui estará ainda um painel de luz para partilha de uma das funcionalidades fotográficas do novo equipamento: o lightpainting (ou seja, uma espécie de pintura com luzes, feita por arrastamento das mesmas).
O stand da Huawei terá, ainda, área VIP com espaço lounge e uma «vista privilegiada para o palco principal», segundo a marca.