Huawei vai premiar as selfies mais criativas no NOS Alive 2016

Sob o mote ‘Reinventa a fotografia no smartphone’, a Huawei irá promover várias atividades no recinto do NOS Alive inspirados na câmara dupla dos novos smartphones P9 e P9 Plus.

É um patrocínio do qual já falámos aqui no TRENDY: pela primeira vez, uma marca como a Huawei é patrocinadora do NOS Alive’16.

A activação desta parceria, em pleno festival, vai fazer-se com a promoção de desafios e actividades que vão levar os visitantes a experimentar de perto as capacidades fotográficas dos telemóveis P9.

Além disso, no recinto do NOS Alive 2016 (7 a 9 de Julho) estarão mupis digitais que replicam a forma do Huawei P9 e do Huawei P9 Plus e que permitem uma interacção especial: tirar selfies com as hashtags #HuaweiNosAlive e #HuaweiP9 – depois, a Huawei irá escolher e premiar a fotografia mais original.

Já no stand da Huawei, especialmente desenvolvido para o evento, será dada a oportunidade aos visitantes de experimentarem os novos Huawei P9, Huawei P9 Plus e Huawei P9 lite.

Aqui estará ainda um painel de luz para partilha de uma das funcionalidades fotográficas do novo equipamento: o lightpainting (ou seja, uma espécie de pintura com luzes, feita por arrastamento das mesmas).

O stand da Huawei terá, ainda, área VIP com espaço lounge e uma «vista privilegiada para o palco principal», segundo a marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].