E o melhor spa termal da Europa é em…

Os World Luxury Spa Awards distinguiram o Vidago Palace Hotel como o melhor spa termal da Europa, numa cerimónia que decorreu esta semana na Suíça.

Este spa termal é exclusivo no uso da água 100% natural que é identificada pela origem, Vidago. Devido às suas propriedades terapêuticas, o Vidago Palace Hotel tornou-se famoso e transformou-se, no início do século XX, na principal estância turística de Portugal, entre as maiores da Península Ibérica.

A água mineral é usada em vários programas no spa termal do Vidago Palace, num espaço que tem vinte salas para tratamento, relaxamento, bem-estar e beleza e, ainda, sauna, ginásio, piscina interior e exterior.

O Vidago Palace Hotel tem ainda à disposição dos clientes «tratamentos exclusivos em Portugal», como o Iyashi Dôme (de origem japonesa) que combina três conceitos: purificação, emagrecimento e regeneração celular. Com uma oferta integrada que tem outras terapias, o Vidago Palace Hotel é um «verdadeiro spa holístico», dizem os responsáveis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].