Três males nunca vêm só e a xaropada do canal SyFy vai ter mesmo um quarto episódio, que estreia este Verão e promete aterrorizar mais uma cidade dos EUA.
Depois de Los Angeles, Nova Iorque e Washington, há mais uma cidade no radar dos tubarões voadores que chegam à boleia de um tornado. Em The 4th Awakens (cujo nome e cartaz são inspirados no mais recente filme Star Wars, o que só por si já é um grande insulto ao cinema), Ian Ziering, Tara Reid, David Hasselhoff e mais um punhado de actores falhados (Gary Busey incluído) voltam ao pequeno ecrã para mais hora e meia de azelhice performativa.
Os Estados Unidos da América vão estar, uma vez mais, no sítio errado à hora errada, rodeados por um mar de tubarões furiosos e famintos que protagonizam uma série de filmes que, de tão má e ridícula que é, se tornou um autêntico culto.
Mas se a grande dúvida, para o SyFy é saber onde é que os tubarões vão atacar desta vez (virão do Oceano Pacífico ou do Atlântico), para nós a questão é apenas uma: por quê?
Ainda assim, quem não tiver nada de melhor para fazer no dia 31 de Julho, pode marcar na agenda: este é o dia de estreia de Sharknado 4.